Use o cupom DEUSA para desconto na sua 1ª compra

Pagamento e Envio

Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise. Portanto, estes casos específicos podem levar até 72hrs para ter o pagamento aprovado, mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão. 

Pedimos o prazo de até 24h úteis para postar os produtos nos Correios/Loggi, após o pagamento ser aprovado. 

 

Rastreio

Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via e-mail.

O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora. No nosso site na hora da compra, você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço.

 

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:

1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;

2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;

3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.

Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

 

Política de Trocas

Nossa política completa está disponível no seguinte link: https://www.noutoficial.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

Devolução e Restituíção do Valor

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído.

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  •  Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  •  Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente.
  • Compras pagas por PIX ou boleto serão reembolsadas em até 7 dias úteis após a conferência do produto.

 

 A NOUT se reserva ao direito de recusar a devolução ou troca caso o produto não atenda às condições acima, sendo devolvido ao cliente sem reembolso.

Importante: não nos responsabilizamos por envios feitos sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Também não nos responsabilizamos pela troca de uma segunda troca, uma vez que a primeira troca já foi realizada gratuitamente.