Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise. Portanto, estes casos específicos podem levar até 72hrs para ter o pagamento aprovado, mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão.
Pedimos o prazo de até 24h úteis para postar os produtos nos Correios/Loggi, após o pagamento ser aprovado.
Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via e-mail.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora. No nosso site na hora da compra, você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço.
Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.
Nossa política completa está disponível no seguinte link: https://www.noutoficial.com.br/trocas-e-devolucoes/
Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído.
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
A NOUT se reserva ao direito de recusar a devolução ou troca caso o produto não atenda às condições acima, sendo devolvido ao cliente sem reembolso.
Importante: não nos responsabilizamos por envios feitos sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Também não nos responsabilizamos pela troca de uma segunda troca, uma vez que a primeira troca já foi realizada gratuitamente.